segunda-feira, 29 de março de 2010

Profª Maria Coluci - 2º ano B


7 comentários:

  1. Oi Dna. Maria Coluci, estou com muita saudade de vc. Beijos da Jade.

    Jade - 4ª serie B

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria, eu sei que eu te respondo, mas eu sei, no fundo do meu coração, eu te amo e não só agora...vou te amar para sempre e não só eu, mas Jesus também.

    Arthur

    ResponderExcluir
  3. Oi tia Maria...eu gosto muito de estudar com você, porque você tem paciência para ensinar e, às vezes, voce é engraçada. Você ensina matemática, português, história, geografia e ciências, e a gente escreve muito no caderno. Gosto muito de você.

    Beijos

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo Professora Maria Coluci.

    Beijos

    Yuri

    ResponderExcluir
  5. Querida tia Maria desejamos um feliz dia das mães, que Deus te guarde. Muitas felicidades...nós te amamos e Jesus também.

    Mil maravilhas...

    ResponderExcluir
  6. Eu te adoro e estou sentindo saudade

    ResponderExcluir
  7. to no 5° ano B estou com muita saudades

    ResponderExcluir