segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011




A E.M.E.F. Jardel Biguetti Domeneghi preparou um grande baile de carnaval, com o objetivo de agitar os alunos e a comunidade escolar, motivando-os e incentivando-os a participarem da nossa festa carnavalesca de forma integrada indo de encontro aos interesses das crianças, respeitando suas necessidades, curiosidades e idéias.
Esse projeto partiu de uma iniciativa da Professora de Educação Física Débora e da Inspetora Angélica e contaram com o apoio de todos os professores, diretora, coordenadora e funcionários da escola. No nosso baile aconteceram várias apresentações: Concurso do Rei e da Rainha do Carnaval, Concurso de Fantasias, Desfiles dos Blocos por salas, onde cada bloco tinha sua bandeira, Concurso da bandeira do rei e da rainha, desenvolvida no Laboratório de Informática com o apoio da Professora de Informática Angélica. Essa bandeira foi desenvolvida pelos alunos do 3º ao 5º ano e escolhida pelos funcionários da escola, sendo reproduzida em maior escala pela Inspetora Angélica.
Após o término do desfile dos blocos e da premiação dos vencedores, todos caíram na folia do carnaval da nossa escola!!!
Contamos com a nossa diretora Adirce, com a Profª Débora (Educação Física) e com uma linda dança de frevo para a abertura do nosso grande baile carnavalesco.



FREVO - PERÍODO MATUTINO








FREVO - PERÍODO VESPERTINO







Clique nos links abaixo para acessarem um pouco de nossa festa.





PREMIAÇÕES





VÍDEOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog